Beleza, moda, dicas, aniversariantes e muito na coluna Estilo & Evento

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Confira a coluna social Estilo & Evento toda quarta-feira, por Kelly Kley.

Abrindo a coluna com os parabéns em dobro para a médica Marcela Macedo que completou mais um ciclo no domingo (25), e parabéns também pelo lindo trabalho que a médica vem fazendo no Into com os pacientes da Covid.
NÍVER
O pequeno Thomas, primogênito da administradora Vânia Pessoa e Lindyvan, completou seu primeiro aninho no dia 22 deste mês ganhando festinha intimista com os papais devido o momento que estamos passando. A coluna deseja os parabéns!

GLAMOUR
No glamour de hoje, a jornalista Simone Chalub nessa bela paisagem do Parque Alto da Pedra no Rio Grande do Sul.
GLAMOUR
Também no glamour, a jornalista Samara Lyra esbanjando charme e beleza aproveitando o final de semana.

MISS BRASIL TEEN
A maquiadora e modelo Perla Paiva, de 19 anos, trouxe o título de Miss Brasil Teen para o Acre depois de competir com quase 50 candidatas de todo País na cidade de Curitiba, Paraná. Em breve Perla vai representar o Brasil em concurso internacional, a miss está muito segura com a preparação do Missologo Celso.

Perla Paiva em pose após a coroação

A modelo com o preparador de Misses, Celso

REGISTRO
A coluna registra o personal Gleyson, modelando para loja 268.MUNDO FITNESS Contato: 99906-4118/ 9209-2020

MARCIA BACKES
Aproveite a promoção de dia das mães para ficar mais linda e com um super precinho!

Contato: 999-2149
@marciabackes_cabeleireira

RENATA QUEIROZ
Dia das mães e dia dos namorados chegando, que tal presentear a mamãe e namorada com lindas joias Renata Queiroz, as peças tem garantia de 2 anos e manutenção vitalícia.
Atendimento: 9954 – 9928 (whatsapp)
@renataqueirozjoiass

VIA VERDE SHOPPING

Na última quinta-feira, 22, o decreto nº 8.147 – que estabelecia as medidas restritivas aos finais de semana – foi revogado e o Governo do Acre adotou novas medidas através do decreto nº 8.748. O Via Verde Shopping passou a abrir aos finais de semana com 20% da capacidade do público permitida durante os horários de 12h às 20h. Todas as operações estão funcionando, exceto o cinema, e a segurança sanitária se tornará mais rígida para a segurança dos visitantes. O cliente que preferir, pode fazer as compras via delivery, consultando as lojas pelo site http://viaverdeshopping.com.br/.

CLIMAX SEX SHOP
Contato: 99226-3923
@climaxx_ac

DICA: Como usar Chemise

Não há nada melhor do que ter várias peças práticas em seu guarda roupa, daquelas que ficam bem em qualquer ocasião e te deixam super confortável além de estilosa, não é verdade?

Uma das peças coringas quando falamos em praticidade e conforto é a chemise, conhece? Então vamos deixar aqui algumas dicas imperdíveis para você criar looks incríveis com a chemise para qualquer horário do dia. Vamos conferir?

A chemise (camisa em francês) é uma espécie de vestido que possui a aparência de um camisão na verdade. Ela também pode ser chamada de chemisier e será a queridinha da mulherada nas próximas estações e como existem vários modelos de chemise, vale pesquisar qual deles é ideal para seu estilo e para a ocasião, veja:

1 – Aposte nas Estampas

As estampas estarão com tudo nas estações mais quentes do ano. Então aposte em estampas xadrez, poá ou levemente floridas.

Look para o Dia: Escolha uma chemise florida com fundo branco, um cintinho caramelo, uma bolsa de mão caramelo e finalize com uma sapatilha amarela.

Look para noite: Escolha uma chemise florida com fundo preto, um cinto fininho marrom, uma plataforma nude, um maxi colar dourado e finalize com uma bolsa de ombro na cor caramelo.

2- Aposte Em Cores Vibrantes

Não é preciso dizer que as cores extravagantes imperam no verão, não é mesmo? Então aposte em tons mais marcantes como o pink, vermelho, verde, azul royal, preto, amarelo e o branco para quem gosta de discrição.

Look para o dia: Escolha uma chemise verde com botões frontais e manga dobrada até o cotovelo, uma plataforma na cor nude e finalize com uma bolsa de ombro também na cor nude.

Look para noite: Escolha uma chemise branca com botões frontais, um cinto grosso na cor marrom ou tabaco, um scarpin preto e finalize com uma bolsa de mão também na cor preta. Ou um chemise preto com manga bufante, um cinto preto, um sapato alto preto ou colorido.

Fonte: Consciência Jeans

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost