Boy from Acre: João Donato entra no clima de música de Anitta e reproduz meme

Celebridades dentro e fora do Brasil estão reproduzindo a capa do novo single de Anitta, Girl From Rio. A foto da cantora, com trajes sensuais e com um ônibus ao fundo – que reproduz um coletivo que ela usava quando criança para ir ao famoso Piscinão de Ramos – virou um verdadeiro meme e está ganhando reproduções hilárias na web.

Agora, quem entrou na onda de divulgação do single (que é o nome que a indústria usa para definir uma música de trabalho) foi o cantor acreano João Donato. Um dos pilares da Música Popular Brasileira reproduziu a conceitual foto e o resultado foi celebrado nas redes sociais. Girl From Rio, aliás, possui sample do sucesso Garota de Ipanema (um sample é a base de uma música usada com consentimento dos proprietários), além de uma pegada de trap – uma vertente do rap americano que, inclusive, está em alta nas paradas internacionais.

“Sempre serei um garoto do Acre. Ô sorte!”, escreveu na legenda da foto. Dentre as várias reações, até o perfil oficial da Usina de Artes que leva o nome do acreano comentou. “Vem, João Donato, que o Acre é teu! Até nossa Usina é tua” – comentário esse que recebeu a resposta de Donato: “Vou já”.

João Renato mora no Rio de Janeiro – terra que Anitta vai mostrar em seu novo trabalho – mas está com projetos em São Paulo, com o Sampa Jazz Music Festival – Live. Na próxima sexta-feira (30), aliás, ele estará ao vivo no canal oficial da festividade, com Tulipa Ruiz e Doug Bone.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost