Casal de traficantes é preso com 4 kg de skunk e maconha dentro de casa no Montanhês

O foragido Gleisomaro Lacerda Braga, 24 anos, e Pâmela Sousa Costa, 18, foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (26), em uma residência localizada na rua São Paulo, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Policiais miliares estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma informação do Setor de Inteligência do 2° batalhão que em uma residência no bairro Montanhês havia um casal fazendo a venda de entorpecentes.

De posse da denúncia, uma guarnição do 2° BPM foi verificar a informação. Gleisomaro estava na frente da casa quando viu os militares chegando e fugiu para o interior da residência. Em seguida, os PMs realizaram um cerco policial e pediram apoio dos PMs do 3° Batalhão.

Com o reforço, os militares conseguiram entrar na residência e viram quando Gleisomaro escondeu algo em baixo da cama, e encontraram Pâmela na residência. Foi feito a abordagem e os policiais encontraram na casa uma caixa contendo 6 barras maiores e 4 barras menores de substância aparentando ser maconha e skunk, pesando 4,3 kg dos entorpecentes. Na casa foram encontradas também 4 trouxinhas de cocaína, 1 balança, material para embalo dos entorpecentes e um caderno de anotações de venda de drogas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os entorpecentes à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal de traficantes é preso com 4 kg de skunk e maconha dentro de casa no Montanhês