25 de abril de 2024

Ciclista é arremessado no chão em colisão com moto no bairro Taquari

O motoboy Magno Silva de Melo, de 33 anos, e o ciclista Edilson da Silva Barbosa, de 35, foram vítimas de um acidente grave na tarde desta desta terça-feira (20), na Rua Baguari, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, o ciclista Edilson e o motociclista Magno estavam trafegando no mesmo sentido bairro-centro, quando o ciclista resolveu atravessar a rua e Magno, que vinha em alta velocidade, acabou colidindo com a vítima.

Após a colisão, o ciclista foi arremessado e na queda bateu a cabeça contra o solo, tendo fratura na mandíbula. O motociclista só teve escoriações.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias para o local, sendo uma básica e outra avançada. Depois de realizar os atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Batalhão de Trânsito também esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. A bicicleta e a motocicleta foram removidas por um guincho e levada ao pátio do Detran.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost