25 de abril de 2024

Com baixo estoque, Hemoacre faz chamamento de doadores

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) faz um chamamento público para doação de sangue em especial nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, pois, devido a uma demanda mais elevada, faz-se necessário maior número de doações ao seu núcleo de Rio Branco.

“Devido à grande demanda de solicitações de bolsas de sangue ocorrida nos últimos dias, pedimos que as pessoas se dirijam ao Hemoacre, para que mantenhamos o estoque abastecido. Para atender aos pedidos das unidades, precisamos que as doações sejam contínuas”, explica a gerente-geral Josiane Amorim.

O Hemoacre da capital fica na Avenida Getúlio Vargas, 2787, bairro Bosque. Funciona das 7 às 18h, de segunda a sábado. O doador deve portar documento oficial com foto, ter entre 16 anos (acompanhado do responsável legal) até 65 anos e dispor de boa saúde. O agendamento pode ser feito pelo aplicativo Sangue Amigo ou pelo telefone: 3248-1380.

As doações estão sendo utilizadas para o tratamento de pessoas acometidas pela Covid-19, dengue hemorrágica, tratamento de quimioterapia e cirurgias, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost