27 C
Rio Branco
9 maio, 2021 3:10 pm

Comitê da Covid-19 libera jogo do Galvez pela Copa Brasil Sub-20

O duelo, primeiramente, estava marcado para ocorrer dia 10 de março, em Rio Branco, mas não pôde ser realizado por conta do decreto governamental

POR NA MARCA DA CAL

Reunidos na manhã desta sexta-feira (15), o Comitê Estadual de Combate à Covid-19 resolveu deferi, de forma favorável, o pedido do Imperador Galvez para a realização do confronto do próximo dia 24 de abril, às 17h, no estádio Florestão, contra o Londrina-PR, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

O duelo, primeiramente, estava marcado para ocorrer dia 10 de março, em Rio Branco, mas não pôde ser realizado por conta do decreto governamental de distanciamento social para conter o avanço do novo coronavírus. Com isso, o departamento de competições da CBF alterou a partida para o dia 18 de março, com a cidade de Belo Horizonte-MG, precisamente no Sesc Alterosas, como local do duelo. No entanto, a véspera da partida, também em função do momento vivido na pandemia do novo coronavírus, as autoridades mineiras cancelaram o compromisso.

Edener Franco comemora a liberação

O presidente imperialista Edener Franco comemorou a liberação dos treinos e da realização da partida entre o Galvez diante do Londrina-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. “Vejo com grande alegria essa liberação da partida da Copa do Brasil Sub-20 aqui em nossa cidade. Espero que o modelo adotado neste jogo possa servir de parâmetro para a liberação das competições nas regionais acreanas”, disse o dirigente.

Leia a matéria completa em NA MARCA DA CAL, clique AQUI!