18 C
Rio Branco
7 maio, 2021 1:40 am

Confiante, AJ McKee aposta em envergadura e promete nocautear Patrício Pitbull

Lutadores se enfrentam na final do Grand Prix dos penas no Bellator; norte-americano elogia feitos do brasileiro na organização, mas diz que leva vantagem em pé

POR SUPER LUTAS

Uma das maiores promessas do Bellator na atualidade, AJ McKee está animado com a possibilidade de ser campeão dos penas (até 65,7kg.).

O lutador, que está invicto no MMA, afirma que leva vantagem em pé e aposta que vai nocautear Patrício Pitbull na final do Grand Prix da organização.

O campeão do torneio leva uma premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$5,6 milhões), além do cinturão da categoria.

“Eu vou nocauteá-lo. Seja onde a luta desenrolar, eu sou muito grande e forte para ele. O plano dele é me derrubar, mas não vai conseguir. Eu tenho uma vantagem de alcance em pé e vou usar jabs e socos diretos para encontrar o nocaute”, afirma McKee em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.

Caso vença Patrício Pitbull, o lutador afirma que vai lhe conceder uma revanche imediata. Porém, ele deseja que a luta ocorra na categoria dos leves (até 70,3kg.) para que consiga se tornar o duplo-campeão do Bellator.

“Quando eu o vencer, as pessoas dirão que eu tive sorte. Então, posso dar uma revanche imediata para ele, mas a revanche será no peso leve. Assim, posso dar mais uns socos nele e levar os dois cinturões”, finalizou o norte-americano.

AJ McKee, de 25 anos, está na final do GP do peso pena do Bellator e é visto por muitos como uma das poucas ameaças ao reinado de Patrício Pitbull.

Em seu caminho, ele precisou vencer Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell para ter a chance de conquistar o título.

‘Mercenary’ estreou pela organização em 2015, segue invicto no MMA, possui 17 vitórias e todas foram pela companhia.

Campeão dos penas (até 65,7kg) e leves (até 70,3kg) do Bellator, Patrício Pitbull, de 33 anos, é considerado um dos maiores atletas de MMA.

Com um cartel de 31 vitórias e quatro derrotas, o brasileiro é o número um do ranking peso por peso da organização de Scott Coker.