20 de abril de 2024

Corpo de vencedora do Emmy é encontrado embaixo de lixo após sete meses

O corpo da designer de cenários Evelyn Sakash foi encontrado em casa na última terça-feira (30), após ela passar cerca de sete meses desaparecida.

Evelyn era considerada uma acumuladora e seu corpo ficou perdido no meio do lixo empilhado na cozinha desde setembro, até ser encontrado por sua irmã, que viajou de outro estado para tentar esvaziar o apartamento com a ajuda de um profissional.

Ela tinha 66 anos e morreu de causas naturais após sofrer de arteriosclerose, um acúmulo de gordura nas artérias, durante vários anos.

“É devastador. Ela teve uma vida completa. Ela era extremamente talentosa. Ela tinha uma mente brilhante… Eu não quero que minha irmã seja lembrada dessa maneira, da forma que foi encontrada”, disse Ellen Brown ao site Daily News.

Evelyn ganhou um Daytime Emmy em 2003 por seu trabalho de set designer no programa infantil Between the Lions. Segundo vizinhos, ela teria “entrado em decadência” após a morte da mãe em abril de 2020.

“Ela se tornou muito mais reclusa e estava com aparência de doente. Eu acho que foi quando ela começou a juntar muita coisa em casa. Eu entrei na casa dela há alguns anos e estava tudo normal”, afirmou um vizinho.

Foi reportado também que, além do lixo, Evelyn também mantinha diversos gatos e cachorros em casa, mas eles foram levados da casa pela polícia, que fez ao menos duas visitas ao local nos últimos meses, mas sem conseguir localizar o corpo nas ocasiões, mesmo com a ajuda de cães farejadores.

Nos últimos meses, amigos dela chegaram a organizar uma vaquinha online para pagar investigadores particulares para encontrar Evelyn, também sem sucesso.

(Foto: Reprodução/GoFundMe)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost