28 C
Rio Branco
6 maio, 2021 3:35 pm

Criminosos armados invadem 2° Batalhão da PM e tentam furtar caixa eletrônico em Rio Branco

Segundo informações da polícia, os três bandidos chegaram na madrugada e de posse de armas de fogo renderam o vigia do local

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Três criminosos fortemente armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (29), a antiga sede do 2° Batalhão da Polícia Militar que está em reforma, localizada na Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Quinze, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os três bandidos chegaram na madrugada e de posse de armas de fogo renderam o vigia do local. Com o auxílio de um maçarico, os bandidos tentaram cortar a parte de trás do caixa eletrônico para ter acesso ao cofre do equipamento. A ação durou cerca de 4 horas. Os meliantes não tiveram êxito no roubo e em seguida fugiram do local.

Com o auxílio de um maçarico, os bandidos tentaram cortar a parte de trás do caixa eletrônico para ter acesso ao cofre do equipamento.

Ainda segundo a polícia, o batalhão está em reforma e atualmente está funcionando no prédio do Estádio Arena da Floresta, mas antes de sair, o comandante da unidade, Major Velasquez, pediu que fosse retirado o caixa eletrônico do local, para evitar justamente algum ataque desse tipo.

Um morador que percebeu uma movimentação estranha acionou a Polícia Militar, que esteve no local, colheu informações sobre características dos criminosos, fez ronda, mas não encontrou os bandidos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.