18 de abril de 2024

Criminosos invadem propriedade rural, ferem pai e filho e levam pertences da família na Transacreana

Cinco criminosos fortemente armada invadiram uma colocação, na tarde desta quinta-feira (29), no km 26 do Ramal Boa União, às margens do Riozinho do Rola, na região da Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, por volta das 7h dois criminosos chegaram pela Riozinho do Rola na fazenda da vítima identificada como Antônio Leite, pedindo ajuda para arrumar um defeito no motor do barco. A vítima tem certo conhecimento de motores de polpa e prontamente foi ajudar no conserto na companhia do filho.

Ao chegar no barco que estava supostamente com defeito, eles foram rendidos pelos bandidos que anunciaram o assalto e em seguida entraram em luta corporal. Durante a briga, mais três criminosos que estavam em uma área de mata chegaram para ajudar os comparsas a renderem as vítimas.

Os meliantes, de posse de armas de fogo, feriram Antônio com um tiro no Braço, e o filho da vítima foi ferido com um tiro na costela. Após a ação, pai e filho foram amarrados dentro da própria residência.

Ao ouvir os tiros, a esposa de Antônio e o outro filho do casal fugiram pela mata nas margens do rio e conseguiu carona em outra embarcação e foi até uma outra fazenda, onde pediu ajuda e ligou para polícia.

Dentro da residência, os bandidos recolheram 3 espigadas, 1 rifle calibre 22, 1 revolve 38, uma voadeira, 40 litros de combustível e R$ 11,5 mil.

Policiais militares do Batalhão Florestal foram até o local e conseguiram encontrar as vítimas dentro da casa. Pai e filho foram socorridos e encaminhados pela PM ao pronto-socorro de Rio Branco.

A vítima tem certo conhecimento de motores de polpa e prontamente foi ajudar no conserto na companhia do filho/ Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost