O delegado aposentado da Polícia Civil Dimas Moraes de Souza, de 62 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no Acre. Ele morreu neste sábado (3) no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco onde estava internado há 28 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com mais de 20 anos dedicados à segurança pública do Acre, o delegado exerceu sua profissão com titularidade em delegacias do interior, como a exemplo a de Cruzeiro do Sul. Também ocupou posições como corregedor geral de Polícia Civil e prestou serviços ao Poder Judiciário do Acre. Era conhecido entre os amigos e colegas de serviço pelo seu potencial e profissionalismo, executando seu trabalho com dedicação e honestidade.
O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Paulo Cezar Rocha dos Santos, bem como toda a Segurança Pública do Acre, lamenta o seu falecimento e se solidariza com os familiares e amigos, neste momento de dor. Que Deus em sua infinita misericórdia, possa alcançar os corações que sofrem a perda com o conforto e amparo necessário.