Desvendado ‘mistério’ sobre visita a Paulo Gustavo mesmo em UTI de hospital

Susana Garcia, amiga e diretora de Paulo Gustavo, contou, em uma postagem em rede social, como foi a visita ao artista, que permanece internado na UTI desde 13 de março, por complicações da Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a visita de Susana, que também é médica, foi um pedido de Thales Bretas, marido do ator. Conforme a unidade, como Thales é médico (dermatologista), por pedir para que uma colega de profissão tenha acesso ao paciente.

Segundo Susana, ela chegou a conversar com Paulo Gustavo e percebeu estímulos, como aumento da frequência respiratória e cardíaca. A diretora disse ainda que o ator “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

Emocionada por sentir a conexão com Paulo Gustavo, Susana começou a falar sobre coisas alegres. Ela contou ao ator o quanto ele é amado por todo o Brasil e por toda a família, que seguem em oração pedindo pela pronta recuperação.

Susana disse que ele “une as pessoas pelo afeto, pelo amor” e que sente saudades e espera estar feliz com Paulo Gustavo novamente em breve.

Boletim médico de Paulo Gustavo

Segundo o último boletim médico divulgado sobre Paulo Gustavo na tarde de segunda (19), o quadro geral apresenta uma sensível melhora, apesar de ainda ser considerado grave.

Ainda de acordo com o boletim, não houve mais complicações nos últimos quatro dias e a situação é estável, com sinais de recuperação das funções pulmonares e resposta a pequenos estímulos.

Marido se declara a Paulo Gustavo

Em uma postagem na rede social, o marido do artista, Thales Bretas, se declarou ao amado. Na postagem, Bretas destacou a força do ator que segue lutando e vem “vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia”.

Bretas ainda disse ambos que vão “passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo” e que estará com o amado “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost