25 C
Rio Branco
8 maio, 2021 1:41 pm

Ellen DeGeneres causa polêmica por tomar drinques de maconha; entenda

Apresentadora disse que tomou os drinques antes de levar sua esposa, Portia di Rossi, ao hospital para uma cirurgia de apendicite

POR METRÓPOLES

Ellen DeGeneres está envolvida em mais uma polêmica, desta vez por ter dito ao apresentador Jimmy Kimmel que chegou a beber “drinques de maconha” e pílulas de melatonina para dormir antes de dirigir e levar sua esposa ao hospital no mês passado.

Ellen fez a confissão após revelar que encontrou Portia de Rossi em agonia no chão com o que mais tarde foi descoberto ser apendicite. A apresentadora disse que “provavelmente não era seguro” que ela dirigisse após consumir os produtos.

Ellen estava conversando com Jimmy como parte de um episódio de seu programa com o tema maconha. Ela disse: “Chelsea Handler me contou sobre essas bebidas de maconha, elas se chamam Cann e têm CBD ou [THC] – não sei o que é bom. Eu bebi uma e não senti nada, então bebi três e depois tomei dois comprimidos de melatonina para dormir”. Ela então descreveu suas próximas ações: “E eu estou deitada na cama, e percebo que [Portia] não está na cama. Ela está gemendo”.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!