25 de abril de 2024

Em 24 horas Acre registra 8 mortes e 237 novos casos de coronavírus

O boletim diário emitido pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) com os dados da Covid-19 no Acre registou nesta quinta-feira (29), 237 novos casos de infecção nas últimas 24 horas. 838 exames de RT-PCR aguardam resultados.

Ainda de acordo com dados do boletim, 63.467 pessoas já receberam alta médica e 258 seguem internadas.

O boletim epidemiológico traz ainda 8 notificações de óbitos foram sendo 6 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.525 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, F. B. F., de 69 anos, deu entrada no dia 5 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 16 de março.

Morador de Rio Branco, P. P. C., de 66 anos, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 16 de março, vindo a falecer no dia 20 de março.

G. C. S., de 58 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 7 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a falecer no dia seguinte, 8.

Morador de Rio Branco, P. L. M., de 69 anos, deu entrada no dia 9 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 15 de abril.

E. B. C., de 85 anos. Morador de Tarauacá, deu entrada no dia 11 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 18 do referido mês.

O sexto óbito entre os homens é de O. I. S., de 72 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 17 de abril, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, vindo a falecer no dia 27 de abril.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Rio Branco, M. S. M., de 63 anos, deu entrada no dia 1º de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer no dia 16 de abril.

R. L. S., de 63 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 16 de abril, e veio a óbito no dia 18 de abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost