22 C
Rio Branco
9 maio, 2021 11:28 pm

Empresário tem prejuízo de R$ 12 mil após criminosos furtarem pneus em loja na Capital

A Polícia Civil cumpriu ordens judiciais e recuperou 14 dos 32 pneus furtados

POR ASCOM

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil deu cumprimento a cinco ordens judiciais, visando recuperar 32 pneus furtados de uma loja de Rio Branco, de abrangência da área da 5ª regional. A estimativa é que e empresário – vítima do furto – teve um prejuízo de R$ 12 mil.

A autoridade policial Nilton Boscaro, responsável pelas investigações, relembra que o furto ocorreu no último dia 28 de fevereiro. Após intensa investigação, os policiais colheram elementos de informação, o que fez Nilton Boscaro representar junto ao Poder Judiciário por medidas cautelares.

Polícia conseguiu recuperar 8 pneus/Foto: divulgação Polícia Civil

Desta forma, os policiais cumpriram hoje os mandados de busca e apreensão em Rio Branco e Acrelândia, logrando êxito ao recuperar 14 pneus, além de fazer o sequestro de um veículo, que possivelmente foi usado no transporte.

“Os elementos de informação colhidos na operação de hoje irão desempenhar um importante papel no curso da investigação policial. Por meios deles e da oitiva das pessoas que intimamos conseguiremos demonstrar os indícios de autoria e materialidade do furto, para posteriormente representar junto ao Poder Judiciário por outras medidas, a fim de recuperar o restante