19 de abril de 2024

Fiuk diz que está interessado em Juliette e advogada fica constrangida

O clima de descontração tomou conta dos brothers este final de tarde na casa do “BBB 21″ (TV Globo) depois que Camilla começou a fazer brincadeiras shippando Juliette e Fiuk.

A influenciadora, Juliette, Gil e Pocah conversavam na cozinha do vip quando Camilla começou a perguntar quem Gil e Juliette se relacionariam dentro da casa.

O doutorando disse que se interessou por Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay da edição.

A sister então direcionou a pergunta para Juliette, que confessou que ficaria com Fiuk, mas explicou que não foi para o reality com o propósito de se apaixonar.

Eu sou uma pessoa muito paqueradora solteira eu adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá se eu for ser quem eu sou eu vou somente paquerar então quero neutralizar.

Fiuk, que estava fumando na área externa conseguiu ouvir o papo e correu para a cozinha para entrar na brincadeira. Camilla imediatamente perguntou se o sentimento é recíproco:

“E você Fiuk, já se interessou por Juliette?”. “Eu estou interessado”, respondeu ele olhando para a maquiadora, que não segurou a risada e demonstrou ter ficado constrangida no bom sentido com a resposta.

A sister então explicou a tour do romance com o brother e revelou que nos primeiros dias na casa extra, ela ficou claramente interessada por ele e chegou a brincar que ela e o cantor se casariam com direito a canção de Fábio Jr.

A advogada, no entanto, explicou que desistiu do romance depois que eles foram para a casa principal porque viu outras meninas interessadas nele:

“Eu pensei assim: ele vai se apaixonar ou por Carla Dias ou por quem tiver lá”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost