23 C
Rio Branco
8 maio, 2021 6:40 pm

Flamengo goleia o Unión La Calera e mantém liderança isolada do Grupo G da Libertadores

Com gols de Gabigol, duas vezes, Arrascaeta e Pedro, Rubro-Negro faz grande primeiro tempo, tem queda de rendimento, mas cresce no fim e conquista a segunda vitória em dois jogos

POR GE

O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, na noite desta terça-feira, no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, e segue isolado na liderança do Grupo G. Após um grande primeiro tempo, com gols de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro acabou sofrendo uma queda de rendimento na segunda etapa e viu o time chileno diminuir com Saéz. Mas, após sofrer uma pressão por alguns minutos, o Fla voltou a mandar na partida e fez o terceiro com Gabigol novamente. Antes do fim, Pedro ainda saiu do banco para marcar um golaço de cavadinha em jogada rápida de Vitinho.

Com a vitória, o Flamengo chega aos seis pontos e segue isolado na liderança do Grupo G. Com quatro pontos, o segundo colocado é a LDU, que venceu o Vélez por 3 a 1 – o time argentino é o último colocado. Com apenas um ponto, o La Calera é o penúltimo. Confira a tabela de classificação clicando aqui.