23.2 C
Rio Branco
13 maio, 2021 12:54 pm

Francisco de Assis é o novo diretor do presídio de Sena Madureira

Ele disse que fará um trabalho pautado na ética eO Governo do Acre, por intermédio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), realizou nesta semana uma mudança relacionada à Direção do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. O Policial Penal Francisco de Assis foi nomeado como o novo Diretor da unidade, assumindo a vaga ocupada, até então, por Edinei Siqueira. na responsabilidade

POR ACREONLINE

O Governo do Acre, por intermédio do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), realizou nesta semana uma mudança relacionada à Direção do presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. O Policial Penal Francisco de Assis foi nomeado como o novo Diretor da unidade, assumindo a vaga ocupada, até então, por Edinei Siqueira.

Em sua primeira entrevista franqueada à imprensa, Francisco de Assis agradeceu a oportunidade e disse que fará um trabalho pautado na ética e na responsabilidade. “Primeiramente quero agradecer a Deus, à minha família  e, ainda, ao deputado Geheln Diniz, vereador Charmes pela confiança em minha pessoa. Aqui a responsabilidade é muito grande, mas se Deus quiser iremos desenvolver um trabalho de forma exitosa”, comentou.

Atualmente o presídio de Sena Madureira tem mais de 500 detentos. Parte deles decidiu se desligar das facções criminosas e aceitar a Jesus. Esses se encontram no chamado “Bloco da benção”.