19.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 3:54 am

Gabigol defende Arthur, do BBB21, e promete fazer dancinha do brother

O atacante do Flamengo tirou o dia para virar comentarista do reality, defendeu a permanência dos flamenguistas e definiu seu pódio

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/04/2021 11:49

Dois dias após vencer o Vélez Sarsfield na estreia da Copa Libertadores, Gabigol aproveitou a alegria para virar comentarista do BBB21. O atacante do Flamengo defendeu a permanência de Arthur no reality show. O crossfiteiro está no atual paredão, o 13º da temporada, ao lado de Pocah e João.

“E digo mais.. O Arthur não tem que sair, me julguem! Hahahahahaha”, escreveu Gabigol em sua conta no Twitter. O jogador ressaltou o fato de Arthur ser flamenguista e, inclusive, fez um convite para que ele visite o CT Ninho do Urubu após deixar a casa.

Provocado por uma fã para ele imitar a dancinha do brother, Gabigol pediu um vídeo, sorriu ao ver e prometeu: “Pode deixar Hahahahahaha, no próximo”. O camisa 9 também se comprometeu a fazer o “tchaki tchaki do Gil”, mas depois de ajudar Arthur.

Em sua aventura de comentarista por um dia, Gabigol afirmou ainda que vê Juliette campeã do BBB21 e definiu seu pódio: “Juliette, Gil e Camila”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.