24 de abril de 2024

Gladson coloca todas as aeronaves do Estado à disposição da Saúde

O governador Gladson Cameli anunciou nesta terça-feira (6) em suas redes sociais, que todas as aeronaves do Estado estão à disposição para as demandas de urgência da Saúde. Desde o dia 16 de março, o avião Harpia 2 está voltado para os atendimentos da mesorregião do Vale do Juruá.

“Determinei que o avião do Estado ficasse em Tarauacá à disposição durante o tempo necessário para atender demandas de transferências de pacientes, não somente de lá, mas também dos municípios próximos”, disse o governador.

O avião do governo realizou no dia 18 de março, a transferência de três pacientes acometidos pela Covid-19: um homem que estava internado no Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, e um homem e uma mulher que estavam no Hospital Geral de Feijó e foram direcionados para o Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.⠀

Já o helicóptero Harpia 4 foi utilizado no dia 17 de março, para realizar a entrega de materiais e transportar profissionais de Saúde a um local de difícil acesso, no município de Jordão. Com informações da Agência de Notícias do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost