22 de abril de 2024

Gladson prestigia filiação de Ney Amorim ao Podemos, que reforça apoio ao governo

A filiação do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Ney Amorim, ao Podemos, na manhã desta segunda-feira (19), no Diff Hotel, em Rio Branco, foi prestigiada pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

Segundo o ex-petista, o chefe do Executivo estadual foi um dos entusiastas dessa aproximação. Amorim chega com pompa à legenda, assumindo nada menos que a presidência estadual.

Ele reforçou o apoio da sigla ao governo Cameli, que conta com dois parlamentares da legenda na sua base na Aleac: Chico Viga e Fagner Calegário. Estes também estiveram presentes no ato de filiação e posse.

Participaram ainda a presidente nacional Renata Abreu, deputada federal por São Paulo, o ex-vereador de Rio Branco Railson Correia e o ex-deputado estadual Moises Diniz (Progressistas).

Antes de ir para o Podemos, Ney Amorim teve breve passagem pelo Progressistas, partido de Gladson. No entanto, se afastou com o governador após a crise das eleições municipais de 2020, quando Cameli optou por apoiar Socorro Neri (PSB). Gladson retornou ao partido na semana passada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost