Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda tornou-se alvo de muitas críticas desde o início de seu relacionamento com Zezé Di Camargo.

Recentemente, a musa fitness rasgou o verbo e rebateu os haters em suas redes sociais e usou o espaço online para publicar momento íntimo com o cantor.

Após esses acontecimentos, Graciele abriu o jogo sobre seu relacionamento com o sertanejo e comentou sobre uma possível gravidez.

O relacionamento de Zezé Di Camargo com Graciele é fruto de uma traição, pois na época o sertanejo era casado com Zilu. Por isso, a musa fitness tornou-se alvo de críticas, principalmente quando aconteceu o ocorrido.

Chegaram até a chamá-la de “a outra” em menção à traição do sertanejo com Graciele.

Em entrevista a IstoÉ Gente, Graciele relembra o início do namoro com o cantor “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo”, comentou a musa. Na época, ela era dançarina quando os dois se conheceram e comentou que quando conheceu Zezé, era muito centrada: “Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”, comentou ela.

Em um momento da entrevista, a musa fitness contou que já sofreu bullying na sua infância por ser muito magra e esse foi um dos motivos que a fez cursar educação física: “Sofria muito bullying por ser muito magra, por isso comecei a frequentar academia. Gosto muito de comer e não me apego à dietas”. , esclareceu.

E ainda por cima comentou sobre a possível gravidez com Zezé Di Camargo no futuro: “Fiz o congelamento de óvulos. A intenção era engravidar agora em janeiro, mas por causa do agravamento da Covid, deixamos para depois. Não quero engravidar e ficar com medo. Quero ter uma gravidez tranquila”., finalizou a musa.

Graciele Lacerda manda indireta para haters após receber críticas

A noiva de Zezé Di Camargo que apareceu em momento íntimo em suas redes sociais ao lado do noivo e após tomar atitude que surpreendeu os internautas, Graciele Lacerda recentemente rasgou o verbo e mandou indireta para os haters após receber críticas na internet.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que recentemente atingiu os 10 mais tocados com “Uma Hora e Meia”, ao postar foto em suas redes sociais disparou dura indireta para os haters que tentam atingi-la com comentários maldosos.

Na foto, em cenário do campo, a influenciadora digital descreve na legenda: ”A boca que me julga não me sustenta, não me veste, não paga as minhas contas, não faz as minhas vontades, não realiza meus sonhos. De verdade? Eles que lutem para “tentar” tirar a minha paz, afinal de contas quem me conhece sabe o coração que tenho e isso me basta…”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost