18 C
Rio Branco
8 maio, 2021 4:50 am

Guarani x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Times precisam da vitória para melhorar na classificação de seus grupos. Alviverde deve ir a campo com time alternativo

POR METRÓPOLES

Menos de 24 horas depois de entrar em campo pela Libertadores, o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Paulista. O time de Abel Ferreira encara o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa precisando vencer para ainda pensar em classificação à próxima fase da competição estadual.

O jogo é válido pela sétima rodada do Paulistão. O Guarani ocupa a terceira colocação do grupo D, com oito pontos. Uma vitória sobre o time alternativo do Palmeiras deixa o time de Campinas em uma boa posição na chave.

Já o Palmeiras está em um lugar complicado no grupo C. O Alviverde tem nove pontos, mas tem um jogo a menos. O Novorizontino, segundo colocado, tem 14 pontos. Portanto, a vitória é fundamental para as pretensões da equipe na competição. Veja as informações da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Guarani: Rafael Martins; Matheus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal
Palmeiras: Vinícius; Mayke, Vanderlan (Danilo Barbosa), Renan e Matías Viña; Felipe Melo, Fabinho (Zé Rafael) e Gustavo Scarpa; Willian, Wesley (Gabriel Menino) e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira
Data: sexta-feira (23/4)
Horário: 20h
Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Transmissão: Premiere