24 de abril de 2024

Guerra entre facções no AC resulta em adolescente de 16 anos baleado na cabeça

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Taylon, foi ferido com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (7), na praça do bairro Ana Vieira, localizado na rua Monsenhor Távora, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi encontrado ferido por populares que por medo não se identificaram, mas ligaram para o Ciosp para informar que Taylon estava baleado na cabeça e jogado no chão. De posse da informação, a militares do 8° Batalhão foram ao local.

Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros e encaminhou Taylon ao Hospital João Câncio Fernandes, em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar não conseguiu prender os autores do crime. O motivo da tentativa de homicídio contra Taylon seria a guerra entre facções criminosas na região do ocorrido. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

A família do adolescente confirmou aos policiais militares que estavam de plantão que Taylon teve morte cerebral devido o tiro ter alcançado a massa cefálica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost