18 C
Rio Branco
7 maio, 2021 12:57 am

Homem é morto com tiros nas costas após discussão por acidente de trânsito

Testemunhas contaram que os suspeitos seguiram a vítima até em casa após o acidente

POR G1 RO

Um homem de 51 anos foi morto na noite do último domingo (25) após uma discussão com os suspeitos por um acidente de trânsito. Uma pessoa foi conduzida à delegacia e um dos suspeitos é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no bairro Village do Sol I pois uma pessoa teria sofrido uma tentativa de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima caída no chão agonizando com duas perfurações de bala. O homem foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Moradores contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito mais cedo no mesmo dia e que entrou em uma discussão por causa da colisão, mas que saiu do lugar pouco depois. Os outros envolvidos no acidente teriam seguido a vítima em uma motocicleta até a sua casa.

As testemunhas também disseram que o homem de 51 anos teria apontado uma espingarda para os suspeitos, momento em que deram início a luta corporal. Um dos suspeitos conseguiu pegar a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.

Os policiais também receberam uma informação anônima de que um rapaz de 22 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, estaria envolvido no crime. Os agentes localizaram o jovem, que disse não ter participado do homicídio, mas que algum tempo antes uma pessoa, que ele não quis identificar, passou na sua casa e o chamou para resolver uma situação de um acidente de trânsito, pois a vítima não queria pagar os danos causados na moto.

Os policiais identificaram um outro suspeito de envolvimento a partir de imagens de vídeos gravados no momento dos disparos. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos, que foi abandonada no local do crime, foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.