23 de abril de 2024

Homem morre em troca de tiros com policiais no bairro Compensa, em Manaus

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia, na noite deste sábado (17), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem é suspeito de ameaçar um morador do bairro e estava com porções de droga.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), viaturas estavam em patrulhamento pelo bairro, quando moradores informaram que um homem ameaçava outro morador na entrada de um beco próximo.

A polícia foi até o local informado e, quando a viatura se aproximava, o suspeito jogou porções de drogas que tinha na rua, correu para o beco e começou a atirar contra os policiais.

Os policiais da 8ª Cicom revidaram e também atiraram contra o suspeito. Ele entrou em uma casa e se escondeu em um quarto, mas havia sido baleado pela polícia na troca de tiros.

O suspeito foi detido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A arma e as porções de drogas apreendidas com o suspeito foram apresentadas no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost