Homem reage a assalto e é baleado com dois tiros no bairro Belo Jardim

 

Thiago Castro de Melo, 30 anos, foi ferido com dois tiros ao reagir um assalto dentro da própria propriedade, na noite desta terça-feira (27), no km 7, da BR-364 no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da família, o local onde aconteceu a tentativa de latrocínio é uma chácara que tem várias casas da mesma família. Thiago estava voltando para uma das casas onde ele mora, que é mais afastada, quando foi surpreendido por três criminosos encapuzados e armados que tentaram render a vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco/ Foto: Ithamar Souza

O homem tentou correr, mas foi baleado com um tiro no braço e no ombro. Para não ser morto, ele acabou se jogando dentro do açude. Após a ação, os bandidos fugiram por uma área de mata.

Familiares da vítima, ao ouvir os disparos, correram para ajudar Thiago e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Foto: Ithamar Souza

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e uma guarnição fez ronda na região, mas não teve êxito na captura dos bandidos. Outros PMs auxiliaram a família que estava em estado de choque pelo ocorrido.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem reage a assalto e é baleado com dois tiros no bairro Belo Jardim