27 C
Rio Branco
8 maio, 2021 3:55 pm

Homem rompe tornozeleira, invade apartamento e dá facada na ex

Sobrinho impediu que o agressor matasse a vítima a facadas. Mulher foi socorrida ao hospital pelos bombeiros, no Paranoá Parque

POR METRÓPOLES

A PM do DF prendeu um homem que tentou matar a ex a facadas, às 10h20 deste sábado (24/4). Segundo a corporação, o autor é ex-marido da vítima, que tinha medida protetiva, e estava impedido de se aproximar da mulher, moradora da Quadra 3 do Paranoá Parque.

O acusado rompeu a tornozeleira eletrônica e entrou pela janela do apartamento da vítima, no Conjunto 6. Ele ainda deu uma facada na mulher e só não a matou porque o sobrinho da vítima apareceu e impediu o agressor.

O suspeito fugiu pelo pinheiral e foi encontrado pelos policiais do 20º Batalhão na MI 12 do Lago Norte. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde ficará à disposição da Justiça. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a levou ao Hospital Regional do Paranoá.

O homem já tinha passagem por tentativa de homicídio, roubo a coletivo, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.