18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Algumas coisas parecem boas ideias no início, mas depois se tornam impraticáveis e precisam ser descartadas. Você não precisa passar por esse processo novamente, você tem informações suficientes para escolher direito.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Alguns assuntos difíceis precisam ser postos sobre a mesa e discutidos com total sinceridade. Isso dará vantagem a você, porque sua alma se sentirá mais leve com o resultado, apesar de o processo ser pesado.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Esse mundo em que você existe está a cada dia mais insano e perigoso, e sua alma registra isso como uma angústia. Faça algo positivo com esse estranho sentimento, se atreva mais do que nunca você tenha se atrevido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquilo que você ouve enerva sua alma, mas seria melhor você não reagir impulsivamente, mas, temporariamente, levar um pouco de desaforo para casa e refletir sobre a melhor maneira de dar o troco, com sabedoria. Aí sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As complicações estressam, mas ao mesmo tempo precisam acontecer, porque brindam com a oportunidade de fazer os ajustes pertinentes e, depois, tudo funcionar melhor. Por isso, abra os braços e aceite as complicações.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Neste mundo que fica a cada dia mais insano, é natural que isso se reflita nos relacionamentos, com você testemunhando as pessoas tomando atitudes insanas, e elas também contemplando você participando da insanidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Arrume e organize tudo que estiver ao seu alcance, porque mesmo que isso pareça fazer você perder um tempo que poderia ser investido em coisas mais importantes, o resultado da organização melhorará o cenário inteiro.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça com que sua raiva se torne combustível para as mudanças, deixando quaisquer necessidades de vingança para a ocasião em que isso se tornar possível. Enquanto isso, procure continuar realizando seu melhor.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrume tudo para se sentir à vontade. Este é um momento em que sua alma precisa desfrutar da vida sem se complicar muito, aproveitando tudo que está ao alcance da mão e que nem sempre é utilizado direito.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Mantenha o dinamismo, evite se entregar à inércia da preguiça, combata a indolência, porque há muita coisa para fazer, e que não acontecerá sem a sua ajuda. Intervenha com dinamismo em tudo que acontecer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há assuntos que podem ser colocados sobre a mesa, mas há outros que devem continuar sendo mantidos sob o manto do sigilo, e só você os conhecer. Procure fazer uma administração sábia das informações, em nome do sossego.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem todas as pessoas com que você precisa lidar são do seu apreço, mas isso não deveria pesar nesta parte do caminho. O teor de suas decisões há de ser o mais prático possível, sem se deter em sentimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost