19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sext-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há raivas que não passam, mas ficam encarnadas em algum lugar recôndito da alma, aguardando por algum acontecimento, que pode ser muito leve e banal, que lhe sirva de gatilho para explodir e soltar as rédeas da raiva.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Palavras duras não resolverão, mas complicarão. Porém, como fazer para se lembrar disso na hora em que a boca vomita palavras sem nem mesmo perceber que isso está acontecendo? Conter os impulsos seria necessário.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Conforto e segurança, é o que sua alma precisa. Porém, nada mais difícil de encontrar do que essas condições, pois, o mundo anda tão incerto que nada é seguro, e as pessoas tão apreensivas, que não brindam com conforto.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O pavio vai ficando curto e a apreensão aumenta, mas nada do que acontece ao seu redor pareceria ser a causa específica dessa situação. É algo que vem de dentro e que precisa ser localizado com muito discernimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora começa um tempo em que será mais difícil que de costume fazer com que sua vontade prevaleça, tendo de se submeter às circunstâncias reinantes. Procure seguir o fluxo da vida, nada imponha a ninguém.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nem sempre é possível estabelecer harmonia nos relacionamentos de trabalho, porque em certos momentos, como agora, é preciso bater na mesa e chamar a atenção para as distorções que precisam ser retificadas. Aí sim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A melhor maneira de descarregar essa energia que se acumulou em seu interior, e que se manifesta como apreensão e ansiedade, é você trabalhar como nunca antes na vida. Não importa com o quê, apenas trabalhe muito.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Falar alto não lhe outorgará a razão. É uma tentação elevar o tom da voz para se fazer entender, mas com certeza, isso seria contraproducente. Procure embasar bem as suas opiniões e pontos de vista, isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A vontade de chutar o balde aumenta e sua alma pode cair nessa tentação a qualquer momento, porém, os resultados disso seriam incertos, nem sequer o alívio buscado aconteceria. Hora de pensar no que fazer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide para que os desentendimentos não se transformem em brigas, porque neste momento essas tomariam uma proporção maior do que a causa que as teria provocado. Isso não seria bom para nenhuma das partes.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo dará mais trabalho que de costume, mas se você se munir de boa vontade e humor, então você colherá, também, mais frutos dos que normalmente aconteceriam. É um momento cheio de potencialidades, aproveite.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A distração não é um pecado, é uma necessidade da alma diante da complexidade do cenário com que precisa lidar, e a impossibilidade de tomar iniciativas eficientes de imediato nesse sentido. Distração necessária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost