16 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para seu signo esta sexta-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A reorganização de seus planos e projetos está em andamento e, apesar dos trancos e barrancos, procederá da melhor maneira possível. É tudo trabalhoso, isso sim, mas é o que de melhor poderia ter acontecido a você.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Identifique o que você pode fazer para contribuir positivamente aos acontecimentos construtivos e, a seguir, faça o seu melhor nessa linha de conduta. Enquanto isso, o mundo parecerá se dirigir à decadência.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você imagina que seria melhor fazer não tem como realizar agora. Porém, isso não significa que deva desistir de seus planos, apenas os adequar às limitações atuais e aguardar pela sua chance de realizar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas pessoas interessantes circulam pela sua vida, e contrastam com as antigas conhecidas, porque trazem o frescor de ideias novas, de um comportamento livre que sua alma aprecia, mas ao qual não está acostumada.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você nunca saberá o que poderia ter sido se você não se atirar com atrevimento ao porvir. Nada está fechado no seu futuro, pelo contrário, é um panorama aberto que aguarda pelas suas ações no presente para se desenhar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os planos que você nutriu durante muito tempo caíram por terra, mas sua alma não há de se dar por vencida por isso, porque ainda há muito jogo pela frente, e as mudanças acabarão se mostrando favoráveis a você.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Perder e ganhar são situações que se alternam e que, às vezes, acontecem simultaneamente. Tudo faz parte do jogo, por isso, é muito mais importante que você aprenda a jogar do que assumir a obsessão de ganhar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Siga o exemplo dessas pessoas esforçadas que andam se organizando, apesar dos pesares, e aproveite para ir além dos turbilhões emocionais que fazem sua alma ficar parada, esperando por algo mágico acontecer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

De pouco em pouco se constrói um grande caminho, mas esse é um tipo de método que sua alma desconhece, sempre se atirando a fazer tudo ao mesmo tempo. Porém, neste momento seu método não seria o mais adequado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Organizando, vai dar para fazer tudo, cumprir as obrigações e ainda ter momentos de dispersão e divertimento. Porém, a organização é fundamental para isso, se concentre nela, dá trabalho, mas compensa o esforço.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Apesar de todos os contratempos que o mundo impõe, você tem a oportunidade de, pelo menos, manter ordenado tudo que está sob seu domínio. Aproveite essa oportunidade, coloque todos seus papéis em ordem. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Muitas situações adversas evocam sentimentos terríveis de sua alma, uma vontade destrutiva. Porém, este é um momento oportuno para construir, por isso, se foque o máximo possível na construção de seu destino.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost