17 C
Rio Branco
7 maio, 2021 4:10 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para você esta quarta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 14 de abril, de acordo com cada signo

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A consolidação dos interesses não há de ser exclusivamente sua, porque isso causaria muita frustração nas pessoas próximas. É preciso manobrar para que todos os interesses envolvidos sejam consolidados e satisfeitos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os desejos regem seu destino, por isso, chegou a hora de sua alma ser clara e transparente a respeito da natureza dos desejos que ardem no interior, e que motivam todas as ações a serem realizados. Desejos regentes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As preocupações financeiras não precisam tomar todo seu tempo mental, reduza isso a um mínimo comum denominador, para organizar o que seja preciso, mas sem permitir que a preocupação invada tudo e se torne ansiedade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Dentro do possível, reúna as pessoas que faz tempo você não encontra, pois, essa renovação do contato servirá a diversos propósitos, alguns intencionais e outros que ainda sua alma não percebe. Relacionamento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça mais do que normalmente você faria, porque o momento não é normal e, ainda por cima, tem muita coisa acumulada. É normal deixar coisas para fazer depois, mas chega um momento em que o tempo cobra o atraso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Amplie sua visão e aceite tudo que acontece, mesmo que seja para experimentar os resultados e efeitos em seu ânimo. Você verá que a aceitação não ofende seus princípios e ajuda muito a estabelecer boa convivência.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se há coisas acontecendo que deixam você com a pulga atrás da orelha, pois então, chegou a hora de você investigar, questionar e buscar respostas, antes de que essas suspeitas se transformem em paranoias. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Trate bem as pessoas, porque elas não são objetos, são sujeitos de enorme complexidade, tal qual você é. O bom trato que você ofereça a todas as pessoas será, também, o tanto de facilidade que você terá no futuro.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este momento encerra muitas potencialidades, mas por enquanto, somente sua alma é capaz de as enxergar com clareza, porque para todas as outras pessoas são apenas ideias, fruto da imaginação. Considere isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se não houvesse restrições impostas pela pandemia, nem tampouco distanciamento social, este seria um momento perfeito para você juntar uma turma e se dedicar a celebrar a vida, como se hoje fosse o último dia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Arrume e embeleze os lugares onde você passa uma boa parte do tempo, para que esses brindem com o conforto buscado. Essa não seria uma atividade superficial, porque tudo que faz bem à alma é algo fundamental. Isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O jogo da vida se torna mais complexo neste momento, mas isso não quer dizer que algo errado esteja em andamento, pelo contrário. A complexidade resulta de tudo que você colocou em marcha, e que há de ser atendido.