O Acre registro no boletim desta quarta-feira (14) sete novas mortes por coronavírus. Entre as vítimas fatais está um idoso de 105 anos que morreu no último dia 28 de março, apenas 4 dias após dar entrada na Upa da Sobral.
O total de óbitos no Acre chega a 1.374 em todo o estado.
Veja quem são as outras seis mortes confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde nesta quarta-feira:
Morador de Xapuri, M. M. F., de 72 anos, deu entrada no dia 19 de março, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e veio a óbito no dia 31 de março.
M. D. Q., de 79 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 8 de abril, vindo a falecer no dia 13 do referido mês.
Morador de Rio Branco, R. F. S., de 82 anos, deu entrada no dia 3 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 13 de abril.
Morador de Rio Branco, J. S. F., de 35 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 4 de abril, vindo a óbito nesta terça-feira, dia 13.
Óbitos do sexo feminino:
Moradora de Rio Branco, M. T. F., de 82 anos, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 23 de março, vindo a óbito no dia 25 de março.
Moradora de Rio Branco, C. K. S. L., de 36 anos, deu entrada no dia 23 de março, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 8 de abril.