Ícone do site ContilNet Notícias

Inscrições do BBB 2022 são abertas e Tiago Leifert faz alerta

Por RD1

(Imagem: Reprodução / Globo)

Uma ótima notícia para aqueles que sonham em participar do Big Brother Brasil.

Na edição do BBB 2021 da última quinta-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou que as inscrições para a próxima temporada do reality estão abertas.

“Para você que quer jogar o BBB 2022, a partir de agora no Gshow as inscrição estão abertas! Sejam todos bem-vindos, comecem a se inscrever”, declarou o comunicador.

Posteriormente, Leifert alertou ainda os telespectadores sobre a complexidade envolvendo o processo seletivo do programa.

“São mais de 85 perguntas, tem que gravar o vídeo! Não é só botar o nominho lá, não. Capricha e depois você escolhe a região onde você mora que iremos analisar sua inscrição”, avisou.

Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem!”, completou o contratado da TV Globo, visivelmente empolgado.

A edição de quinta-feira, vale recapitular, também teve como destaque a eliminação de Pocah do jogo. Ela não resistiu ao paredão contra Camilla de Lucas e Gilberto, e foi eliminada com 73,16% dos votos.

Tiago, ao encontrar a agora ex-participante no estúdio, rasgou elogios à sua trajetória no reality show da Globo, deixando-a emocionada.

O jornalista ressaltou que a famosa acabou se inserindo muito tarde no jogo, mas que ela conseguiu surpreendentemente chegar longe com os próprios méritos e sozinha:

Só tenho elogios à fazer para você. Demorou muito para chegar no jogo, é verdade… Quando você chegou estava tão atrás e o jogo tão à frente, que correr atrás como você correu e chegar aonde você chegou, sozinha… Sem perder a elegância, sem maltratar ninguém. Você merece nosso carinho e respeito”.

Leifert também tranquilizou Pocah sobre a imagem dela com a família: “Você saiu de um buraco e sai absolutamente intacta. Se sua preocupação é sua filha ter orgulho de você, pode ficar tranquila que sua missão foi cumprida”.

A ex-integrante do Camarote, por sua vez, mostrou-se grata pela experiência que, para ela, foi bastante intensa: “Eu que agradeço. Isso foi o maior desafio da minha vida. Sei que parece muito clichê, mas realmente é. Não tem nada que eu tenha vivido antes que chegue perto de um terço do que é o Big Brother”.

Sair da versão mobile