22 de abril de 2024

Ipetec abre processo seletivo no Acre com salário de R$ 3 mil; veja a oportunidade

O Instituto de Pesquisa Educação e Tecnologia no Acre (Ipetec)/Dom Moacyr abriu um processo seletivo nesta sexta-feira (23) para seleção de bolsista, na modalidade supervisor de curso.

A atuação será no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A carga horária é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3 mil.

As inscrições ocorrerão no período de 23 a 26 de abril de 2021, via e-mail, no endereço [email protected].

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o Curriculum Vitae em PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber: diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em arquivo único, bem como a ficha de inscrição corretamente preenchida, disponível na edição do Diário Oficial.

São duas fases: análise curricular e entrevista. O seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser
prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da instituição, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

Os interessados devem ter: curso superior em Desenvolvimento de Sistemas, ou curso superior em Sistemas de Informação, ou curso superior em Ciência da Computação, ou curso superior em Análises de Sistemas, ou curso superior em Engenharia da Computação; todos com experiência comprovada de no mínimo 06 (seis) meses em supervisão de curso.

Mais informações no site Diário Oficial do Acre, a partir da página 69.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost