18 de abril de 2024

Jackie Pinheiro traz dicas de pratos especiais para o Dias das Mães

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Joias Orgânicas de Flávia Amadeu trazem o requinte da natureza para a sua mãe
Para celebrar o Dia das Mães, a marca Flavia Amadeu preparou a forma perfeita para agradecer às mães a sua dedicação e o amor incondicional que define a maternidade. As Joias Orgânicas Flavia Amadeu representam a força e elegância, o cuidar e o empoderar e certamente, vão surpreender, até as mães mais dinâmicas e exigentes. As peças primam pela versatilidade e pela paleta de cores diversificada.
***
Além de ficar ainda mais linda e elegante com as joias orgânicas produzidas especialmente com borracha da Amazônia, sua mãe poderá vivenciar juntamente com você, de uma experiência singular. Amadeu firmou parceria com Angélica Kawakami, terapeuta e fundadora do Instituto Anandii Mente e Corpo, cujo objetivo é promover um Aulão de Yoga Especial entre Mães e filhos, neste dia tão especial para elas. A aula será com a própria terapeuta, como cortesia para todos os clientes que presentearem suas mães com o kit da Especial Dia das Mães, selecionado pela fundadora da marca.

Na compra do kit Especial Dia das Mães que inclui um colar Seringueira, sua mãe ganha um lindo anel concha e um voucher de yoga como cortesia. À direita, Flávia Amadeu, CEO e fundadora da marca
Foto: Divulgação Flávia Amadeu

Aulão virtual de Yoga
A aula virtual de yoga será realizada no dia 29 de maio, das 9h às 10h30 (horário de Brasília), por meio do link a ser divulgado, em breve, nas redes sociais e no blog da marca. De acordo com a CEO da marca, Flavia Amadeu, a iniciativa tem como finalidade promover bem-estar e conexão com os clientes da grife, assim como, as peças orgânicas da sua coleção, que são criadas para enaltecer a beleza feminina e aproximar a energia da floresta com as pessoas. Para Angélica essa colaboração chegou no momento certo.
***
Angélica é professora de yoga, formada na Índia e mestre em Reiki, no Japão. É ainda Massagista Ayurvédica, Linguagem do Corpo, Psicanálise Interpretativa (PNL, Astrologia, Cristais), acupuntura auricular e tem mais de 10 anos de experiência na área, trabalhado em diversos países e no Brasil.

Gleici Damasceno tem presença confirmada no novo reality No Limite

Durante a apresentação do BBB21, no domingo (25), a Rede Globo apresentou os participantes do novo reality “No Limite”. Entre os convidados está a acreana Gleici Damasceno, campeã do BBB18. Para estrear no reality, a acreana mudou o visual. Ela mostrou as longas tranças afro para os seus quase seis milhões de seguidores, no dia 26.

Mamãe de primeira viagem

A querida professora e influenciadora digital Lígia Vianna anunciou em suas redes sociais o nascimento do seu primeiro filho, Davi, no dia 21. Pesando 3,34 kg e medindo 50 cm, o menino é lindo e já vem ganhando muitas curtidas e comentários no Feed da mamãe de primeira viagem. Lá, ela também faz um lindo relato sobre o seu parto. Felicidades e saúde para a família!

Chef Rafa Brozzo vence o Prêmio Dólman 2021

A Chef Rafa Brozzo é a grande vencedora do Prêmio Dólmã 2021. Ela representou o Acre no Oscar da Gastronomia Brasileira e venceu a versão on line da premiação, que esse ano ocorreu digitalmente, em função da pandemia da Covid-19. A chef de cozinha comanda o Restaurante Quentinhas Express, que funciona no Ministério Público do Acre (MPAC), ela vem chamando atenção por suas criações, ela trabalha com sustentabilidade na gastronomia, investindo na valorização da agricultura familiar e em alimentos sazonais. Fã da culinária afetiva, ela investe em matéria prima regional e nas Pancs – Plantas Alimentícias Não Convencionais (Pancs) – plantas pouco consumidas ou descartadas por falta de hábito ou informação. Outro destaque é culinária vegana oferecida em seu restaurante. O prêmio foi mais que merecido!

Pratos especiais para o Dia das Mães

Em parceria com a Chef Rafysa Assem, especializada em doces, a Chef Rafa Brozzo – do restaurante Quentinhas Express – oferece pacotes de almoços especiais para o dia das mães, afinal é um dia em que as rainhas merecem repousar e aproveitar as homenagens.

Os pratos são frango aromático com manteiga e ervas finas, medalhão de filet mignon ao molho madeira com castanha filetada, penne ao molho quatro queijos, bacalhoada & mousseline de mandioca; todos com guarnições. De sobremesa, torta de limão com merengue, mousse de chocolate vegano zero açúcar, banoffee, tartelete de cupuaçu com chocolate e castanha. Mais informações no link https://linktr.ee/quentinhasexpressCelebração

Parabéns para a pequena Mariah, filha da influenciadora digital e apresentadora de TV Sofia Brunetta, que celebrou os seus três aninhos no dia 8. Ganhou da mamãe uma linda homenagem nas redes sociais.

New look da Danah

A artista e youtuber Danah Costa mudou o visual nesse mês de abril para a nova temporada do seu canal Danah.Doc, que apresenta semanalmente no Youtuber, com conteúdo de alta qualidade. A responsável pela transformação foi Nádia Bittencourt, especializada em tranças afro.

B-Day da Yasmin

Muitos anos de vida para a linda Yasmin Pontes, filha de Helen e Carlos Pontes, aniversariante desse mês! Ela comemorou com familiares e alguns amigos íntimos os seus 16 aninhos, no dia 9 de abril, em sua própria residência. Felicidades!

Florais de Bach na Vitória Régia

Você já pensou em dar um jeito na timidez? Ou é daqueles que sempre entram em pânico quando se veem diante de várias possibilidades e não aguenta mais isso? A terapia floral, desenvolvida pelo inglês Edward Bach(1886-1936), promete ajudá-lo com esses problemas. Bacteriologista e patologista, o médico abandonou sua clínica em Londres para se dedicar na década de 1930 ao estudo de plantas no interior do país. Buscava uma alternativa aos remédios tradicionais, criados para ajudar nosso organismo a debelar doenças e bactérias, mas que não costumam aplacar o sofrimento emocional. A conclusão de Bach: existem 38 flores capazes de nos ajudar a lidar com as mais diversas emoções negativas. A Mimulus, por exemplo, ajudaria a superar a timidez. Tem dificuldade para se decidir? A Scleranthus, de flores brancas, é a espécie indicada. Quer saber mais sobre os Florais de Bach? Busque informações nos telefones da Farmácia Vitória Régia (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850 ou no Instagram da loja @farmacia_vitoriaregia.
#floraltherapi

O Boticário tem as melhores sugestões de presentes para o Dia das Mães
Presentear a mãe nunca é uma tarefa simples diante do desafio de traduzir a gratidão por tanto amor, cuidado e dedicação em um pacote de presente. Mas para quem tem o Boticário como aliado, a missão fica muito mais fácil. A marca tem as melhores sugestões para o Dia das Mães, com opções para diferentes perfis. São 17 kits especialmente elaborados para a data, com produtos para perfumar, hidratar a pele e celebrar esse momento bem do jeitinho que ela gosta e merece.
***
Com kits a partir de R$ 32,90, como o trio de sabonetes Nativa SPA, dá para presentear todas as mães da família e ainda garantir a lembrancinha para homenagear mulheres que, de alguma maneira, desempenham esse papel no dia a dia das famílias ou não podem ficar de fora dessa celebração. Vale a tia querida, madrinha, avó, futuras mamães, sogra ou amigas que acabaram de estrear na maternidade. Dentre as opções, o Kit Lily é ideal para aquela mãe que traz delicadeza, mas também é intensa. Já para aquela mãe que ama demonstrar sua força e tem orgulho da sua história, a marca apresenta o Kit Liz, com colônia e creme hidratante corporal.

Kits Nativa SPA Ameixa e Nativa SPA Quinoa

Kits Nativa SPA Ameixa e Nativa SPA Quinoa


Kits Mãos Premium e Glamour


Kits Mãos Premium e Glamour

Mães que Cuidam

As novidades para o Dia das Mães vão além dos kits para presentear. Também para a data, o Boticário lançou um manifesto em que convida todos a prestarem homenagem às mães que lutam contra a COVID-19. Ao longo do mês, até o Dia das Mães, o público será envolvido em ações para engajar no movimento, incentivando uma corrente de apoio e agradecimento à todas essas mães. Para acompanhar essa – e as outras ações para a data -, confira as redes sociais da marca e engaje na campanha #MãesQueCuidam.

Você compra e o Boti doa
As datas comemorativas do Boticário são carregadas de amor, emoção e propósito. Na compra de kits de mães, o consumidor ajuda o Instituto Grupo Boticário a apoiar o projeto Jovens em Transformação, que atenderá quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo-, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia. Saiba mais em boticario.com.br/compreedoe

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost