25 de abril de 2024

Joelma desabafa sobre ansiedade com redes sociais após deixar de seguir o filho

A Joelma está vivendo um momento de turbulência em sua vida pessoal e chegou a bloquear o próprio filho, Yago Matos, nas redes sociais, por ele ter ido morar com Ximbinha, seu padrasto.

Agora, durante uma live com o Yahoo, ela abriu o jogo sobre sua relação com as redes sociais e explicou que ainda não se adaptou à elas profissionalmente: “Ainda não me adaptei com essa correria toda”.

“Gosto de fazer coisas bem feitas. Quando não sai legal, eu falo que não vou postar. marco outro dia para fazer de novo. Tem dia que não sai. Não vou postar qualquer coisa”, explicou, citando seu conteúdo.

Apesar disso, ela tem lidado com tudo no seu devido tempo e não cede às pressões dos fãs: “Faço uma coisa e já querem outra. Pode cobrar à vontade. Descanso mesmo”.

“Essa loucura atrapalha, dá ansiedade, não é comigo não. Já sou muito ruim de internet. Pego no tranco. Minha equipe é que vai me empurrando”, disse ainda, ao revelar que já prepara um novo show virtual.

“Não tenho para onde correr. Não tem outra coisa a não ser fazer live. Não dá pra fazer show, então vou ter que fazer live”, completou. Vale lembrar que a notícia de que ela cortou relações com o filho foi confirmada por ele.

Em seu perfil no Instagram, o jovem disparou: “Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais”.

“Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, completou o jovem de 25 anos, que é fruto da relação da loira com o advogado Robson Leão.

Apesar da relação com Joelma ser boa, Yago resolveu ir morar com ex-Calypso, atitude que deixou a cantora chateada. Como a artista não gostou da novidade, ela e o filho se desentenderam.

De acordo com o jornal Extra, a famosa também não foi na cerimônia de formatura do filho. Yago, que se formou em Administração, mas contou apenas com a presença do ex-esposo da mãe.

A assessoria da artista foi procurada pelo site, mas explicou que a paraense não irá falar sobre o assunto por ser algo muito particular.

Joelma também é mãe de Natália Sarraffi, de 30 anos, do seu relacionamento com Roberto Sarraffi, e de Yasmin Mendes, de 15, do seu casamento com o guitarrista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost