19 de abril de 2024

Jogo da Juliette tem quase 400 mil downloads em três dias

O estudante do curso de Mídias Digitais, Ittalo Ornilo, não esperava que seu jogo “Vai Juliette”, disponível desde a última sexta-feira (23/4) nas lojas de smartphone para o sistema Android, fosse ser um sucesso imediato.

Em conversa com a apresentadora Fernanda Albuquerque, do programa “Com Você”, da TV Tambaú, Ittalo contou detalhes da criação do game que já teve mais de 380 mil downloads até esta segunda-feira (26/4), de acordo com um relatório da Google.

“Eu esperava que fosse ter uma repercussão quando ela jogasse porque a minha inteção foi ‘vou criar o jogo e aí quando ela sair do BBB campeã vai saber que tem um jogo sobre ela, vai jogar, todo mundo vai ficar sabendo e o joguinho vai estourar’. Só que tudo aconteceu muito rápido e muito antes do previsto”, disse.

Ittalo ainda explicou que o jogo é do genêro “infinite runner” e que pretende disponibilizar atualizações frequentes com mais estágios e dificuldades.

“Quanto mais a Juliette corre mais pontos ela ganha e mais difícil o jogo fica porque os inimigos vão vir mais rápidos. Por ficar mais rápido, ele vai exigir cada vez mais habilidade e vai chegar o momento que você não vai conseguir fazer mais pontos. Então, o jogo é sobre isso: você errar e tentar novamente”, disse.

Ainda indisponível na versão iOS, Ittalo garantiu que o jogo será disponibilizado para o sistema em breve, faltando apenas a aprovação da Apple.

“Assim que estiver disponível para iOS farei uma postagem no Instagram informando”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost