25 de abril de 2024

Joias orgânicas o requinte da natureza para sua mãe

Para celebrar esta data tão especial a marca FLAVIA AMADEU preparou a forma perfeita para agradecer às mães pela dedicação e amor incondicional que define a maternidade.

As Joias Orgânicas FLAVIA AMADEU representam a força e elegância, o cuidar e o empoderar e certamente, vão surpreender, até as mães mais dinâmicas e exigentes. As peças primam pela versatilidade e pela paleta de cores diversificada.

Além de ficar ainda mais linda e elegante com as joias orgânicas produzidas especialmente com borracha da Amazônia, sua mãe poderá vivenciar juntamente com você, de uma experiência singular.

LAVIA AMADEU firmou parceria com Angélica Kawakami, terapeuta e fundadora do Instituto Anandii Mente e Corpo, cujo objetivo é promover um Aulão de Yoga Especial entre Mães e filhos, neste dia tão especial para elas. A aula será com a própria terapeuta, como cortesia para todos os clientes que presentearem suas mães com o kit da Especial Dia das Mães, selecionado pela fundadora da marca.

ANEL CONCHA cores verde e laranja/Foto: divulgação

Aulão virtual de Yoga

A aula virtual de yoga será realizada no dia 29 de maio, das 9h às 10h30 (horário de Brasília), por meio do link a ser divulgado, em breve, nas redes sociais e no blog da marca.

De acordo com a CEO da marca, Flavia Amadeu, a iniciativa tem como finalidade promover bem-estar e conexão com os clientes da grife, assim como, as peças orgânicas da sua coleção, que são criadas para enaltecer a beleza feminina e aproximar a energia da floresta com as pessoas.

“Estamos sempre atentas com tudo que criamos e dividimos com os nossos clientes. Nossas joias fazem essa ligação com a beleza e estilo de cada mulher. A elegância não tem estereótipo definido. Uma pessoa pode ser simples, porém, elegante ou, ser sofisticada, contudo, elegante e a joia enaltece essa união. Durante a criação de nossas peças, depositamos a energia da Amazônia em cada detalhe. Para nós, tudo tem uma simbologia e sinergia da floresta. Inserimos a alma da natureza em tudo que fazemos e o yoga, é um pouco dessa mistura. É conexão consigo mesma e diversas poses do yoga tem ligação com esse universo. Por isso, pensamos nesta parceria com o Instituto Anandii, pois une leveza e cuidado aos clientes da marca”, destaca Flavia.

Para Angélica essa colaboração chegou no momento certo. Segundo a terapeuta, será um prazer dividir as técnicas e o bem-estar proporcionado pelo yoga e pela meditação com mães e filhos, clientes FLAVIA AMADEU.

“Tenho certeza de que será uma parceria interessante (risos), afinal, sou fascinada por tudo que vem da natureza e as joias orgânicas FLAVIA AMADEU tem essa junção. Estar conectado com a natureza traz diversos benefícios para a saúde, assim como, o yoga e outras filosofias holísticas. Ministrar este aulão virtual de yoga para as mães e filhos vai ser maravilhoso. Vamos misturar várias técnicas e no final vou fazer uma meditação guiada que possibilite bem-estar, conforto e suavidade as mães e filhos. Mesmo que a pessoa não seja praticante do yoga, ela vai se sentir inserida na prática”, ressalta Angélica.

Quem é a terapeuta

Angélica é professora de yoga, formada na Índia e mestre em Reiki, no Japão. É ainda Massagista Ayurvédica, Linguagem do Corpo, Psicanálise Interpretativa (PNL, Astrologia, Cristais), acupuntura auricular e tem mais de 10 anos de experiência na área, trabalhado em diversos países e no Brasil.

Sobre a marca

A marca FLAVIA AMADEU é conhecida nacional e internacionalmente por suas Joias Orgânicas de borracha nativa da Amazônia produzida de forma sustentável por comunidades ribeirinhas e indígenas da região Amazônica. A parceria da designer brasiliense, que é PhD em Design e Sustentabilidade pelo London College of Fashion, com a região Amazônica existe há mais de 16 anos, onde Flavia pesquisa e desenvolve produtos com tecnologias em borrachas nativas da floresta. Badalada no hall internacional a marca é representada pela estilista britânica Vivianne Westwood. Além de ter suas peças expostas no Museu Victoria & Albert, em Londres e, na Art Basel de Miami, em 2018.

Para mais informações acesse o portal da marca Flavia Amadeu ou as redes sociais @flaviaamadeu.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost