25 de abril de 2024

Vídeo: jovem de 20 anos acusado de fazer família refém é preso em taxi

Um jovem de 20 anos foi preso acusado de invadir uma casa, com a ajuda de comparsas, fazer uma família refém e roubar uma caminhonete na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua dos Engenheiros, no bairro Engenheiros, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o jovem e outros criminosos fortemente armados cortaram a cerca elétrica e invadiram a residência da família pelos fundos. Eles renderam primeiro a funcionária que estava fazendo a limpeza da casa, e em seguida aguardaram a dona no imóvel terminar uma oração que estava sendo transmitida pela internet.

A família foi feita refém das 6h às 13h. Um vizinho que percebeu a movimentação estranha no imóvel acionou a Polícia Militar, que esteve na residência, mas os bandidos já tinham fugido levando uma caminhonete modelo Hilux de cor preta, pertencente à família. Segundo a polícia, o veículo foi levado para a Bolívia para ser trocado por drogas e armas.

Os PMs colheram as características e informações sobre os meliantes e foi realizada uma barreira policial no entrocamento do município de Senador Guiomard, que também dá acesso à cidade de Plácido de Castro. Durante a tarde, foi abordado um táxi que vinha do município de Epitaciolândia, e um dos passageiros era o jovem que participou do roubo e foi responsável por ter levado a caminhonete para a Bolívia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco. Na delegacia, o jovem foi reconhecido pelas vítimas. O taxista foi levado para a delegacia para ser ouvido como testemunha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost