18 C
Rio Branco
9 maio, 2021 3:44 am

Jovem que desapareceu ao sair para fazer compras está vivo e no AC, acredita polícia

Ele desapareceu quando saiu de sua casa no bairro Cidade Nova para ir a um mercado fazer compras para a sua avó no dia 26 de março.

POR REDAÇÃO CONTILNET

20 dias após o jovem Elionai de Souza, de 18 anos, ter saído de casa e desaparecido, a família ainda não tem notícias de seu paradeiro.

Desde então a polícia iniciou e investigações e acredita que ele está vivo, só não quer ser encontrado. As autoridades acreditam também que ele não saiu do Estado.

Ele desapareceu quando saiu de sua casa no bairro Cidade Nova para ir a um mercado fazer compras para a sua avó no dia 26 de março.

Relembre: Desaparecido há 4 dias no AC, jovem enviou mensagem à amiga em tom de despedida

Após as compras, ele teria ido na casa de uma amiga e desapareceu ao sair de lá. Ele chegou a mandar uma mensagem para a amiga, após sair de sua casa, em tom de despedida.

Segundo a família, desde a noite do dia que desapaceu, o telefone do rapaz já estava sem sinal e familiares saíram para procurá-lo, mas não o encontraram. A família já fez dois boletins de ocorrência e a Polícia Civil iniciou investigações.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do rapaz pode ser repassada por meio dos telefones (68) 9 9941-004 / 9 9902-4395 ou o 190, da polícia.