23 C
Rio Branco
6 maio, 2021 6:48 pm

Mãe de Gabriel Medina se diz mãe apenas de Sophia e reforça briga familiar

A crise familiar parece que está longe de acabar. A mãe do campeão mundial de surf atualizou sua bio no Instagram e agora se diz apenas mãe de Sophia

POR EM OFF, IG

Simone Medina alterou a bio em seu perfil do Instagram. A mãe de Gabriel e Felipe

Tudo começou após Simone supostamente fazer com que o casal Gabriel e Yasmin Brunet assinassem documentos antes do casamento dos dois ano passado.

Até hoje eles não teriam conhecimento do que foi assinado e então começou a crise na família.

O padrasto de Medina, Charlie Saldanha, deixou de ser seu treinador após 16 anos e diversos títulos nacionais e mundiais conquistados depois da crise familiar. Hoje, já não segue o enteado nas redes sociais.

Depois dessa primeira confusão, a cunhada de GabrielBruna Bordini, resolveu botar mais lenha na fogueira e expôs que foi expulsa de casa com o marido e a filha de 1 ano da casa da família em Maresias, em São Sebastião, litoral sul de São Paulo, onde vivia com os sogros.

O motivo da expulsão foi não ter aceitado um emprego de carteira assinada e ser chamada de folgada. Ela alega que hoje trabalha em casa e consegue cuidar da filha.

Após o fechamento dessa matéria, Simone alterou mais uma vez a bio do Instagram e removeu a informação de que era mãe apenas de Sophia Medina. Veja os prints abaixo do perfil da mãe do campão mundia de surf:

Simone Medina retira nome de dois dos três filhos da bio no Instagram (Reprodução Instagram)

Simone retira nome de todos os filhos da bio no Instagram a ganha 200 seguidores (Reprodução Instagram)