16 de abril de 2024

Mãe de Viih Tube, sai em defesa da filha após Xuxa chamá-la de falsiane

Após Xuxa dar declarações sobre os participantes do “BBB21” e dizer que Viih Tube é “falsiane”, a mãe da influenciadora digital e da atriz saiu em defesa da filha. De acordo com Viviane Tube, a jovem, pelo contrário, nunca foi falsa no confinamento. Mas, por outro lado, é muito boa jogadora e estrategista.

“É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento… As pessoas estão confundindo as coisas. ‘Big Brother’ é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira”, defende ela. A mãe da influenciadora acrescenta que, talvez, a Xuxa não esteja acompanhando o jogo muito de perto e pode ter se baseado em informações de rede social para ter essa opinião:

“Talvez ela não esteja assistindo (tudo). Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseie no que sai sobre ela (Viih). Mas, não, a Viih Tube não está sendo falsa”.

Sobre a participante, Xuxa declarou ao “Plantão BBB” que achava o jogo de Viih Tube falso. “Estou vendo ela dizer que sonha com todo mundo, puxando o saco de todo mundo. Infelizmente, é uma pessoa que é jovem, talentosa, mas eu não estou gostando do jogo dela, porque me soa falso. Não tô dizendo que ela é uma pessoa falsa, mas o jogo dela é falso”.

Leia mais em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost