Mailza Gomes entrega EPIs fabricado pela UFAC à prefeitura de Cruzeiro do Sul

A senadora Mailza Gomes (Progressistas- AC) entregou nesta quinta-feira, 29, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) fabricados pela Universidade Federal do Acre (UFAC) para a prefeitura de Cruzeiro do Sul, investimento realizado por meio de R$ 350 mil reais em recursos parlamentares que a senadora enviou para a universidade.

O recurso investido na ciência e tecnologia possibilitou a produção de mais de dois mil protetores faciais e mil totens dispensadores de álcool em gel. O material será doado para igrejas, escolas, secretarias e locais públicos para combater o coronavírus.

A senadora Mailza destacou seu empenho para melhorar a saúde de Cruzeiro. “Não tenho medido esforços para ajudar as pessoas e hoje o meu sentimento é gratidão ver essa ação que irá beneficiar milhares de pessoas nesse momento de pandemia que ainda estamos vivendo. Juntos somos mais fortes e os cruzeirenses podem continuar contando comigo”, disse Mailza.

O prefeito Zequinha Lima também comentou a importância dessa doação. “Isso aqui é fruto de parceria. O mais importante é que essa união vai ajudar nos cuidados contra a covid-19. Tenho dito que, apesar de termos reduzido os números, a pandemia só vai acabar quando nossa gente estiver imunizada. Por isso, precisamos seguir muito firmes com os cuidados e com atenção total para cuidar da vida”, acrescentou

Zequinha também destacou o empenho e a dedicação da senadora. “Minha gratidão à senadora Mailza e a UFAC pela parceria que possibilitou a produção destes materiais que estão sendo doados. Eu quero dizer que a senadora e equipe podem sempre contar conosco para trabalhar pelo bem das pessoas e da nossa Cruzeiro do Sul”,  finalizou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, o presidente da Confederação da Assembleia de Deus do Acre (Confradac), pastor Carlos Alberto; o bispo Dom Flávio Giovanale, vereadores e secretários municipais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost