A moradora do municĂpio de Sena Madureira, Maria de Fatima Gomes, mais conhecida como “Dona Boneca”, morreu neste domingo (11), em Rio Branco, por complicaçÔes da covid-19.
Dona Boneca era funcionĂĄria da Emater de Sena Madureira e era bastante conhecida na cidade.
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Sena Madureira emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Dona Boneca. Leia:
A AABB de Sena Madureira, diante do falecimento da senhora Maria de Fatima Gomes ( Dona Boneca), vem a pĂșblico manifestar profundo pesar, face Ă irreparĂĄvel perda.
A dona Maria de FĂĄtima Ă© MĂŁe da nossa funcionĂĄria e querida por todos Gleise Gomes.
O momento Ă© de dor, e nada que se diga agora vai abrandĂĄ-la, contudo fica o lamento de todos os funcionĂĄrios da AABB e sĂłcios que vem manifestar apoio Ă toda famĂlia.
A AABB manifesta condolĂȘncias aos familiares e amigos tornando pĂșblica a sua solidariedade, prestando pĂȘsames e transmitindo o desejo pela superação desse momento de dor. Igualmente, rogamos a Deus o alento no coração de todos os entes.
Nossas condolĂȘncias, respeito e homenagens
Att. Pres. Paulo Rodrigo e FuncionĂĄrios.
