Miller deixa o Galo Carijó; Diego Costa é emprestado para o Picos-PI

O Atlético Acreano é outro clube que está perdendo alguns de seus jogadores após a transferência do Campeonato Acreano para o segundo semestre de 2021. Nesta semana, o goleiro Luiz Miller acertou sua transferência para o Capital-DF. O atleta era uma das apostas do Galo Carijó para brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Acreano-2021, assim como da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, segundo informações, a diretoria celeste teria deixado as portas abertas para o seu retorno ao clube no segundo semestre.

Outro jogador que deixou o time celeste foi o meia Diego Costa. O atleta foi emprestado para o Picos-PI. O empréstimo com o clube piauiense vai até o próximo dia 5 de junho. Conforme matéria publicada pelo ge, o Atlético-AC não precisará arcar com o salário do meia por dois meses. Diego Costa, que já foi integrado ao Picos-PI, estreou no último sábado (17), na vitória contra o Parnahyba por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense.

Nesta temporada, o Atlético Acreano já disputou duas competições nacionais e não passou da primeira fase nos dois torneios. Na estreia da Copa Verde, ocorrida em janeiro, o vice-campeão acreano caiu dentro de casa para o Manaus-AM por 5 a 1. Já pela Copa do Brasil, o Atlético Acreano foi eliminado com um gol de pênalti, nos acréscimos, diante do Picos-PI, em jogo realizado no interior do Piauí.  O Galo Carijó tem estreia programada no Campeonato Acreano para a primeira semana do mês de julho diante do Andirá EC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Miller deixa o Galo Carijó; Diego Costa é emprestado para o Picos-PI