26 de abril de 2024

Modelo acreano Marcelo Bimbi sai em defesa de Viih Tube no “BBB21”

Ex-participante da oitava edição de “A Fazenda” e vencedor da terceira temporada do “Power Couple”, ao lado de Nicole Bahls, da RecordTV, o modelo e empresário Marcelo Bimbi foi na contramão dos que votaram e comemoraram a saída da youtuber  Viih Tube do “Big Brother Brasil 21”, na noite deste domingo (25), com 96,69% dos votos do público.

Tanto que fez questão de dar sua opinião quando a compararam com a rapper Karol Conká, eliminada no quarto paredão, com 99,17%, a maior rejeição da história do reality show da Globo.

“Pelo que essa Karol fez, deveria ter saído algemada de lá. Já a outra só foi falsa e não tomava banho. Não entendo o porquê dessa raiva toda. Só queria ganhar”.

Bimbi ainda aproveitou para rebater os seguidores que se mostraram contrários ao que ele escreveu no post do colunista Thiago Rocha:

“Duvido se nenhum aqui nunca fez uma fofoca. Vocês gostam de julgar, mas somos todos do mesmo jeito. Na verdade, adoro fofocar”, disse, deixando subentendido que as pessoas são curiosas “por natureza e, consequentemente, interessadas na vida alheia”.

Outro que tomou as dores foi Luís Mariz, ex-namorado da sister.

“Podem falar o que quiserem, mas pra mim foi a melhor jogadora” e “não vou ficar contra, só porque querem que eu fique. Torci, sim, por ela! Posso não concordar com algumas atitudes, mas ninguém é perfeito! Sei do coração da Vitória”, afirmou o influenciador luso-brasileiro por meio do Twitter.

À frente do programa “Vem Com a Gente”, da Band Rio, a apresentadora e colunista do jornal “O Dia” Gardênia Cavalcanti foi uma das presenças de destaque na live solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, realizada aos pés do monumento, no alto do Morro do Corcovado, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro.

Sem a presença do público, o evento, idealizado e produzido pelo Santuário Cristo Redentor, em parceria com o cantor e compositor Xande de Pilares, ex-Revelação, foi todo on-line e também contou com a participação da cantora Teresa Cristina, considerada a musa da quarentena ao fazer as lives mais animadas e bem frequentadas do Brasil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost