25 de abril de 2024

Covid-19: morre o seringueiro Antônio Luiz da Silva, pai do pastor Reginaldo

Morreu em Rio Branco, na última quarta-feira (21), o ex-seringueiro e agricultor Antônio Luiz da Silva Filho, aos 83 anos, vítima da covid-19.

Ele é o pai do pastor e dirigente do Progressistas, Reginaldo Ferreira.

Reginaldo com o seu pai/Foto: Reprodução

Natural de Assis Brasil, Antônio Luiz era respeitado pelos patrões e vizinhos, por ser um homem de nobre reputação em sua valorosa habilidade de lidar com a produção de borracha, castanha e produtos agrícolas.

“Meu paizinho viveu honradamente. Após 60 anos de casado, deixou esposa, filhos (as), dezenas de netos (as),bisnetos (as) e tataranetos. Deixou-nos um legado vasto de exemplos virtuosos”, escreveu o filho Reginaldo.

Seu Antônio com a família/Foto: Reprodução

Antônio ainda ficou internado para se tratar da doença, mas não resistiu.

“Com 83 anos, sua única ida a um hospital, foi no início dos anos 80, por uma picada de serpente. Viveu todos esses anos com saúde e vigor, quis Deus a presença dele ao seu lado para um novo tempo”, continuou Ferreira.

CONFIRA A NOTA, NA ÍNTEGRA: 

Agradecido, aos amigos (as)pelos votos de pesar e solidariedade cristã, dirigidos a mim, extensivo a minha mãezinha e familiares, em razão da viagem do meu paizinho (Antônio Luiz da Silva Filho 26/12/37-21/04/21) para está com o Senhor Jesus no céu.

Antônio Luiz, natural de Assis Brasil -Acre, trabalhou por mais de meio século como seringueiro e agricultor. Respeitado pelos patrões e vizinhos, por ser um homem de nobre reputação em sua valorosa habilidade de lidar com a produção de borracha, castanha e produtos agrícolas.

Produtor respeitado na colocação, vendia toda sua produção sem ninguém jamais questionar peso, qualidade ou medida, porque sua honestidade era seu atestado de excelência no que produzia e fazia.

A vossa solidariedade tem sido de grande valia, e elevado proveito emocional e espiritual para minha família.

Meu paizinho viveu honradamente. Após 60 anos de casado, deixou esposa, filhos (as), dezenas de netos (as),bisnetos (as) e tataranetos. Deixou-nos um legado vasto de exemplos virtuosos.

Com 83 anos, sua única ida a um hospital, foi no início dos anos 80, por uma picada de serpente. Viveu todos esses anos com saúde e vigor, quis Deus a presença dele ao seu lado para um novo tempo.

Sentimos sua falta, mas nosso alento reside no fato de que ele desfrutou de longevidade, saúde e paz em sua trajetória de vida na terra. Onde foi muito amado!

Agora, ele estar no repouso e celebração na cidade dos seus sonhos: a Sião Celeste. Onde desfruta da plenitude da vida de Deus!

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Tm 4.7

Em nome de minha mãezinha, Maria Ferreira da Silva e família, muitíssimo obrigado a cada um de vocês!❤️

Rio Branco Acre, 23/04/2021

No amor de Cristo, Pastor Reginaldo Ferreira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost