18 C
Rio Branco
7 maio, 2021 12:26 am

Covid-19: morre o seringueiro Antônio Luiz da Silva, pai do pastor Reginaldo

Antônio ainda ficou internado para se tratar da doença, mas não resistiu

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Morreu em Rio Branco, na última quarta-feira (21), o ex-seringueiro e agricultor Antônio Luiz da Silva Filho, aos 83 anos, vítima da covid-19.

Ele é o pai do pastor e dirigente do Progressistas, Reginaldo Ferreira.

Reginaldo com o seu pai/Foto: Reprodução

Natural de Assis Brasil, Antônio Luiz era respeitado pelos patrões e vizinhos, por ser um homem de nobre reputação em sua valorosa habilidade de lidar com a produção de borracha, castanha e produtos agrícolas.

“Meu paizinho viveu honradamente. Após 60 anos de casado, deixou esposa, filhos (as), dezenas de netos (as),bisnetos (as) e tataranetos. Deixou-nos um legado vasto de exemplos virtuosos”, escreveu o filho Reginaldo.

Seu Antônio com a família/Foto: Reprodução

Antônio ainda ficou internado para se tratar da doença, mas não resistiu.

“Com 83 anos, sua única ida a um hospital, foi no início dos anos 80, por uma picada de serpente. Viveu todos esses anos com saúde e vigor, quis Deus a presença dele ao seu lado para um novo tempo”, continuou Ferreira.

CONFIRA A NOTA, NA ÍNTEGRA: 

Agradecido, aos amigos (as)pelos votos de pesar e solidariedade cristã, dirigidos a mim, extensivo a minha mãezinha e familiares, em razão da viagem do meu paizinho (Antônio Luiz da Silva Filho 26/12/37-21/04/21) para está com o Senhor Jesus no céu.

Antônio Luiz, natural de Assis Brasil -Acre, trabalhou por mais de meio século como seringueiro e agricultor. Respeitado pelos patrões e vizinhos, por ser um homem de nobre reputação em sua valorosa habilidade de lidar com a produção de borracha, castanha e produtos agrícolas.

Produtor respeitado na colocação, vendia toda sua produção sem ninguém jamais questionar peso, qualidade ou medida, porque sua honestidade era seu atestado de excelência no que produzia e fazia.

A vossa solidariedade tem sido de grande valia, e elevado proveito emocional e espiritual para minha família.

Meu paizinho viveu honradamente. Após 60 anos de casado, deixou esposa, filhos (as), dezenas de netos (as),bisnetos (as) e tataranetos. Deixou-nos um legado vasto de exemplos virtuosos.

Com 83 anos, sua única ida a um hospital, foi no início dos anos 80, por uma picada de serpente. Viveu todos esses anos com saúde e vigor, quis Deus a presença dele ao seu lado para um novo tempo.

Sentimos sua falta, mas nosso alento reside no fato de que ele desfrutou de longevidade, saúde e paz em sua trajetória de vida na terra. Onde foi muito amado!

Agora, ele estar no repouso e celebração na cidade dos seus sonhos: a Sião Celeste. Onde desfruta da plenitude da vida de Deus!

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Tm 4.7

Em nome de minha mãezinha, Maria Ferreira da Silva e família, muitíssimo obrigado a cada um de vocês!❤️

Rio Branco Acre, 23/04/2021

No amor de Cristo, Pastor Reginaldo Ferreira.