Motorista em alta velocidade colide com outro carro e bate em árvore na Amadeo Barbosa

O motorista Luciano Pereira da Silva, 32 anos, ficou ferido em um grave acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Luciano que trafegava em um carro modelo Corsa Classic, de cor Azul e placa NCK-2093, no sentido bairro-centro, quando passou em alta velocidade pela rotatória que fica próxima a Arena Acreana, antiga Arena da Floresta, e perdeu a direção do veículo.

Motorista perdeu controle do veículo/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Sem “rumo”, o veículo acabou batendo na lateral de um carro modelo Nissan Versa, de cor branca e placa QLW-4E74, que estava sendo conduzido por um motorista de aplicativo. Após a colisão, o carro de Luciano subiu no canteiro que faz a divisão das pistas e colidiu fortemente contra uma palmeira.

Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e o motorista Luciano bateu a cabeça no para-brisa e precisou receber atendimento médico. Já o motorista de aplicativo teve apenas com escoriações.

Outro veículo acabou sendo atingido/Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Motoristas que passavam no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Luciano ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Batalhão de Trânsito também esteve no local do acidente e isolou a área para a perícia. O veículo de Luciano e do motorista de aplicativo foi removido por um guincho após o trabalho de perícia.

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista em alta velocidade colide com outro carro e bate em árvore na Amadeo Barbosa