Mulher arma emboscada e executa ex com tiro na cabeça

Um caso de extrema violência, causado por um término conturbado de relacionamento, chocou os moradores do Brooklyn, na cidade de Nova York (EUA), na tarde desta quarta-feira (22).

Em plena luz do dia, uma mulher de 51 anos foi executada com um tiro na nuca pela ex-companheira quando entrava em uma loja de conveniências.

Segundo informações do jornal New York Post, a autora do disparo que matou Nichelle Thomas foi identificada como Latisha Bell, de 38 anos.

O incidente ocorreu por volta da uma da tarde (horário local), no cruzamento da rua St. Marks Place com a Quarta Avenida.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou toda a ação de Bell, que aproveita momento de desatenção da vítima para se aproximar por trás dela, sacar uma arma e realizar o disparo.

De acordo com a publicação, Nichelle chegou a ser socorrida por uma equipe de paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no hospital.

Apesar de ter fugido do local logo após o crime, a mulher se apresentou em uma delegacia da região horas depois e assumiu a autoria.

Policiais ouvidos pela reportagem disseram que ela revelou também que já vinha seguindo a ex há algum tempo e aproveitou a distração momentânea para realizar o ataque .

Agora, Bell será acusada pelos crimes de assassinato e posse ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça até que a data do julgamento seja marcada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher arma emboscada e executa ex com tiro na cabeça